ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Duque de Caxias tem engavetamento de quatro veículos

Gabriel Neris e Helton Verão | 17/10/2012 15:54
Acidente envolveu quatro carros na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)
Acidente envolveu quatro carros na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)

Quatro veículos se envolveram em acidente de trânsito nesta quarta-feira (17), por volta das 14h, na avenida Duque de Caxias, em frente à Base Aérea de Campo Grande, sentido aeroporto. Não houve feridos.

O militar aposentado Ilário Ribeiro, de 60 anos, motorista do veículo Prisma, um dos envolvidos no engavetamento, contou que havia um carro de autoescola na faixa central da via. O veículo parou de repente e uma caminhonete, que estava atrás, também freou bruscamente.

As freadas desencadearam em três batidas. O veículo Pálio Weekend bateu na traseira de um Vectra, que atingiu o Honda Civic que estava à frente. A pancada da batida foi tão forte que a traseira do Prisma também foi atingida.

O veículo de Ilário, que estava sozinho, teve apenas arranhões no para-choque. Ele contou que não teve danos, mas ficou no local do acidente para ajudar possíveis vítimas do acidente.

Marcos Aurélio de Oliveira Weiler, 45, segurança patrimonial, conduzia o Civic atingido pelo Pálio. A mulher do motorista, Sandra Luzia de Souza, 42, copeira, contou que o marido freou e sentiu uma grande pancada na traseira quando o Vectra bateu. No veículo também estava o filho do casal, de 19 anos.

Para facilitar o trânsito, veículos foram colocados na faixa de ônibus e táxis da avenida (Foto: Rodrigo Pazinato)
Para facilitar o trânsito, veículos foram colocados na faixa de ônibus e táxis da avenida (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Vectra era conduzido pela decoradora Idimar Telles Fernandes, 50. A mãe dela, Terezinha Barbosa da Silva, 77, reclamou de dores no tórax, mas não precisou ser atendida. “Fiquei assustada. O carro freou de repente”, comentou a senhora.

De acordo com o Juizado de Trânsito, o veículo Pálio era conduzido por Edson Santos de Lima, de 31.

Ilário Ribeiro afirmou que após o acidente, o veículo da auto-escola e a caminhonete continuaram o percurso.

Três homens da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estavam no local para controlar o trânsito. Não houve congestionamento. Para liberar a via, a Agetran deslocou os carros envolvidos para a faixa exclusiva de ônibus e táxis.

Nos siga no Google Notícias