ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Durante perseguição, viatura da PM bate em outros dois veículos

Helton Verão | 22/08/2013 18:31
Blazer atingiu Corsa e C3 no cruzamento das ruas Nova Era e a Joaquim Murtinho (Foto: João Garrigó)
Blazer atingiu Corsa e C3 no cruzamento das ruas Nova Era e a Joaquim Murtinho (Foto: João Garrigó)

Uma viatura Chevrolet Blazer da Polícia Militar colidiu com outros dois carros no final da tarde desta quinta-feira (22) enquanto perseguia um motoqueiro, no cruzamento da rua Nova Era com a Joaquim Murtinho.

A perseguição, que foi explicada como acompanhamento tático pelos policiais, começou no semáforo em frente ao Centro de Convivência Vovó Ziza. O motoqueiro parou em frente a viatura e estava com sua placa viradas para não ser identificado. Os PMs tentaram abordagem, mas o homem empreendeu a fuga.

No cruzamento da Joaquim Murtinho com a Nova Era o semáforo fechou para os policiais, que frearam bruscamente, enquanto o motoqueiro ainda conseguiu passar no tempo amarelo.

A Blazer acertou a lateral, próximo a traseira de um Corsa que já havia avançado o cruzamento. Com a colisão o farol do veículo dos PMs se desprendeu e acertou o para-brisas de um Citroen C3 que vinha logo atrás do Corsa.

“O golpe de vista do motorista da viatura foi muito bom, caso contrário iria acertar o Corsa com mais força”, comentou o condutor do C3, que não quis se identificar.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O trânsito ficou lento por alguns minutos com os veículos atravessados na via.

E o motoqueiro fugiu sem ser contido e identificado.

Nos siga no Google Notícias