ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

É estável o quadro do ex-candidato ferido em acidente na Ernesto Geisel

Paula Maciulevicius | 23/10/2012 09:47
Mori dirigia uma Ford Ranger, junto com a esposa e o filho de 4 anos, quando bateu em um Pálio, na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Mori dirigia uma Ford Ranger, junto com a esposa e o filho de 4 anos, quando bateu em um Pálio, na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Nyelder Rodrigues)

O ex-candidato a vereador, Tamotsu Mori, 60 anos, continua estável depois do acidente que sofreu no último domingo, na avenida Ernesto Geisel. Mori saiu do CTI (Centro de Terapia Intensiva) nesta segunda-feira e conforme assessoria de imprensa da Santa Casa já passou por avaliações de clínicos gerais, neurologistas e ortopedistas. Ele permanece internado no setor de Neurologia da Enfermaria do hospital.

Desde ontem Mori não respira mais por aparelhos e está consciente. Ele já reconhece os familiares, conversa e só não se lembra do acidente.

A batida aconteceu na tarde de domingo, na esquina da avenida Ernesto Geisel com a rua Santa Adélia, no bairro Taquarussu, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza. Mori dirigia uma Ford Ranger, junto com a esposa e o filho de 4 anos, quando foi atingido por um Pálio que descia pela Santa Adélia.

Com o impacto da batida, a caminhonete capotou e foi parar 27 metros à frente. O ex-candidato já passou por cirurgia no joelho. A esposa Adélia Souza de Amorim Mori e o filho, Allan Kiyoshi Amorim Mori, 4 anos, que também estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram liberados do hospital ainda no domingo.

Nos siga no Google Notícias