ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

É grave o estado de saúde de motociclista atingido por caminhonete

Vítima está internada na ala vermelha da Santa Casa; Ele teve um TCE grave, fratura na perna e na mão direita.

Yarima Mecchi | 01/08/2017 10:10
Rafael sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. (Foto: Marcos Ermínio)
Rafael sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. (Foto: Marcos Ermínio)

O estado de saúde do motociclista Rafael Gomes de Oliveira, de 20 anos, é considerado gravíssimo pelos médicos da Santa Casa de Campo Grande. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Engenheiro Roberto Mange e Luiz Gama na manhã desta terça-feira (1).

A vítima está internada na ala vermelha do hospital. Ele teve um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave, fratura na perna e na mão direita. De acordo com a assessoria do hospital, Rafael está entubado e sedado. Ele deve passar por exames de tomografia e raio-X, além de ser avaliado pela equipe de neurologistas da unidade.

Rafael estava em uma moto Yamaha na Rua Engenheiro Roberto Mange, quando bateu na lateral de uma caminhonete Toyota Land Cruiser, conduzida por Katia Batalha, de 46 anos. "Eu não vi nada, só quando bateu".

Ela estava na mesa via que Rafael, mas seguia no sentido contrário a ao fazer a conversão a esquerda pra virar na Rua Luiz Gama, acabou se envolvendo no acidente. Segundo testemunhas, o motociclista estava em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias