A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

23/06/2018 15:21

EcoSport bate em árvore após ser atingido por Uno que invadiu preferêncial

Condutora de carro Fiat teria invadido preferencial e, por sorte, ninguém ficou ferido

Danielle Valentim e Guilherme Henri
Condutora de EcoSport perdeu o controle da direção e bater contra uma árvore na calçada. (Foto: Fernando Antunes)Condutora de EcoSport perdeu o controle da direção e bater contra uma árvore na calçada. (Foto: Fernando Antunes)
Uno teve a parte dianteira destruída. (Foto: Fernando Antunes)Uno teve a parte dianteira destruída. (Foto: Fernando Antunes)

Acidente entre um Fiat Uno e Ford EcoSport em um cruzamento do Bairro Nossa Senhora das Graças, próximo a entrada no Coophasul ,mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde deste sábado (23). Condutora de Uno teria invadido preferencial e, por sorte, ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Cotegibe com Maria Izabel Ponte Couto. A condutora do Ford EcoSport, uma professora de 62 anos, disse que seguia na rua principal no sentido bairro/centro, quando foi atingida pelo Uno.

O impacto da batida fez a condutora perder o controle da direção e bater contra uma árvore na calçada. “Só escutei a pancada e depois vi que tinha batido em uma árvore”, disse.

A condutora estava sozinha e, por sorte, não se feriu. O carro ficou parcialmente danificado.

A professora e testemunhas, que preferiram não se identificar, contaram que o Uno era conduzido por uma mulher acompanhada de uma criança, que estava no banco do passageiro.

Aparentemente, mulher e criança não ficaram feridos e foram abrigados por moradores. O Uno teve a parte dianteira totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como não houve feridos, as equipes foram dispensadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions