A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

01/12/2011 18:14

Em dez meses, mais de 30 mil condutores são multados na Capital

Fabiano Arruda
Entre janeiro e outubro foram 3,2 mil motocicletas irregulares e 2 mil carros recolhidos em blitze da Ciptran. (Foto: Divulgação)Entre janeiro e outubro foram 3,2 mil motocicletas irregulares e 2 mil carros recolhidos em blitze da Ciptran. (Foto: Divulgação)

De janeiro a outubro deste ano 30,5 mil condutores foram multados no trânsito de Campo Grande, segundo estatística da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito).

Deste número 1,1 mil são referentes a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de permissão, além de 4,6 mil CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) irregulares.

O mês que mais registrou multas foi outubro: quase 4 mil.

No período, a corporação informa ter recolhido 5,3 mil veículos. Deste número foram 3,2 mil motocicletas irregulares e 2 mil carros.

A Ciptran afirma que as fiscalizações serão intensificadas por meio das blitze pelos bairros e região central da Capital.

Além disso, pede que a população denuncie infrações contra as leis seca e do silêncio. As denúncias podem ser feitas por meio do 190 ou direto na Companhia, que está localizada na avenida Afonso Pena com a Rua Bahia.

Ciptran realiza blitz em bairros da Capital e aplica mais de 70 multas
A operação foi realizado nos bairros Coronel Antonino e CoophatrabalhoA Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) durante blitz r...
Blitze durante o fim de semana notifica 197 condutores da Capital
A Polícia de Trânsito realizou blitze neste fim de semana na área central e nos bairros de Campo Grande. Ao todo, foram notificados 197 condutores qu...
Ciptran autuou oito condutores por dirigirem embriagados durante feriado
A Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) em parceria com o 1º, 9º e 10º Batalhões da Polícia Militar e a Cigcoe realizaram blitze e policiament...



Se não houver matéria prima não há produto final então, não existe "indústria de multa", existe, sim, muita infração de trânsito e muitos condutores irresponsáveis.
 
Gladis Caramalac em 02/12/2011 12:24:31
E ainda continua tendo acidentes de carro todos os dias na Capital e vários deles fatais!!!

Esse número não quer dizer nada... Isso são os balancetes da indústria da multa!!!

Agora quero ver apresentarem as aplicações desse dinheiro...

 
Pedro Paulo em 02/12/2011 09:50:02
Os maus condutores que se envolvem em acidentes e tomam multas, sempre vem com o papo de Industria da Multa.

Mas veja bem, se as pessoas não fossem imprudentes e respeitassem a legislação de trânsito, haveria a tal "Industria da Multa"?
 
Thiago Kalunga em 02/12/2011 01:52:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions