ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bombeiros registram 44 atendimentos de acidente de trânsito no final de semana

Mariana Lopes e Nadyenka Castro | 22/07/2012 18:59

Do total de acidente, registrados em várias regiões de Campo Grande, 20 ocorrências envolviam motociclistas.

Bombeiros socorrem motociclista vítima de colisão com caminhão na Costa e Silva. (Foto: Minamar Júnior)
Bombeiros socorrem motociclista vítima de colisão com caminhão na Costa e Silva. (Foto: Minamar Júnior)
Na avenida Coronel Antonino, jovens bateram Ford Ka em poste e tiveram traumatismo craniano. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Na avenida Coronel Antonino, jovens bateram Ford Ka em poste e tiveram traumatismo craniano. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Das 8h deste sábado (21) até às 16h de hoje, o Corpo de Bombeiros registrou 44 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito em várias regiões de Campo Grande. Deste total, 20 ocorrências envolviam motociclistas e tiveram duas mortes.

De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, em dois casos os motociclistas estavam com suspeitas de embriaguez.

Os bombeiros atenderam acidentes no centro da Capital, nas saídas para Aquidauana, Sidrolândia e São Paulo, e nos bairros Aero Rancho, Caiobá I e II, Monte Alegre, Buriti, Ana Maria do Couto, Mata do Segredo, entre outras regiões.

Um dos acidentes atendidos no sábado aconteceu na avenida Costa e Silva, perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Kelvin Wesley, 21 anos, ficou ferido na colisão envolvendo a moto que ele pilotava e um caminhão.

Na madrugada deste domingo, duas pessoas morreram em acidentes com moto. Thiago Nascimento da Silva, de 23 anos, bateu a moto que pilotava no meio-fio da avenida Duque de Caxias e depois em um poste, morrendo no local.

Também na saída para Aquidauana, só que em Indubrasil, um motociclista foi encontrado morto. Ele teria colidido em um poste.

Por volta das 5 horas um Ford Ka bateu em um poste na avenida Coronel Antonino e os ocupantes, Jean Simões Custódio da Silva, 22 anos, e Daniel Trindade Ortega, 18 anos, foram encaminhados para a Santa Casa, com traumatismo craniano. Jean era quem dirigia o carro.

Já por volta das 10h40, um carro perdeu o controle e colidiu com um coqueiro na BR-262, na saída para Aquidauana. O motorista, não identificado, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, com hemorragia na cabeça.

Nos siga no Google Notícias