ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Em 2 horas, dois motoristas bêbados são presos por causar acidentes

Os dois motoristas presos por dirigir sob efeito de álcool foram presos e levados para as delegacias de plantão

Viviane Oliveira | 14/02/2018 10:42

Em 2 horas, dois motoristas embriagados foram presos por causar acidentes. Em um dos casos, Jhony Ramires Coelho da Silva, 29 anos, se envolveu em colisão com três veículos, por volta das 20h30 de ontem (13), na Avenida Mascarenhas de Morais, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor seguia em um Ford Fiesta, quando se envolveu em um engavetamento com mais dois veículos, sendo VW Gol e GM Corsa Wind. Ele era o terceiro da fila e bateu na traseira de um dos automóveis. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e durante atendimento percebeu que Jhony apresentava sinais de embriaguez.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,63 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Com licenciamentos vencidos, tanto o Ford Fiesta quanto o Corsa foram apreendidos e levados para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Também foi preso após acidente, por volta das 18h30, Paulo Rogério da Silva, 48 anos, na Rua Pontalina, no Bairro Universitário. A Guarda Municipal fazia rondas na região, quando se deparou com o acidente. O condutor de uma motocicleta relatou que estava parado esperando o sinal abrir e acabou atingido na traseira por um Fiat Palio, conduzido por Paulo.

O motorista também apresentava sinais de embriaguez e a suspeita foi confirmada após teste de alcoolemia com resultado de 1,00 mg/l. Os dois motoristas citados foram presos e levados para as Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias