ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em 24 horas, 4 capotagens de veículos em Campo Grande

Luciana Brazil | 09/12/2012 08:26
No cojunto União, Celta capotou depois de bater em Uno parado. (Foto: Repórter News)
No cojunto União, Celta capotou depois de bater em Uno parado. (Foto: Repórter News)

Quatro capotagens foram registradas no período de 24 horas, entre às 8 horas de sábado (8) até às 8 horas de hoje, em Campo Grande, de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). Duas ocorrências não foram registradas, já que os envolvidos não quiseram fazer o Boletim de Ocorrência.

Nos acidentes atendidos pela Ciptran, as vítimas, ambas condutoras, não sofreram ferimentos graves. De forma parecida, os acidentes foram ocasionados depois que os motoristas perderam o controle dos veículos.

A Ciptran informou que foram 44 acidentes na cidade em 24 horas e ainda 12 ocorrências sem vítimas, atendidas pelo Juizado de Trânsito.

No cruzamento da rua Tapajós com rua Minas Gerais, no bairro Monte Carlo, a motorista de 27 anos perdeu o controle do Gol quando fez a conversão à esquerda na rua Tapajós. Ela perdeu o controle do carro, bateu no meio-fio e capotou.

Ela foi levada com ferimentos leves para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da avenida Coronel Antonino.

No conjunto União,  um acidente aconteceu depois que o condutor de 20 anos também perdeu o controle da direção. Kelvin Augusto Rodrigues bateu o Celta que dirigia em um Uno que estava estacionado.

Ao perder a direção, a traseira do carro bateu no Uno e com a força da batida, capotou. Ele foi levado para o Hospital Militar por meios próprios.

As duas capotagens sem registro aconteceram na estrada vicinal sentido Inferninho e não houve vítima.

Nos siga no Google Notícias