ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em 4 horas, três motoristas são presos por embriaguez após acidentes de trânsito

Viviane Oliveira | 05/08/2016 12:55

Em 4 horas, três motoristas foram presos em flagrantes por embriaguez após acidentes de trânsito, um deles grave. Os casos foram registrados durante à noite e a madrugada de hoje (5), em Campo Grande.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h40, na Avenida Noroeste, na região Central da cidade. Vinícius Ramão Martins Domingues, 34 anos, conduzia um Ford Fiesta, quando bateu na traseira de um Ford Ka, que estava estacionado na rua. O rapaz, que apresentava sinais de embriaguez, fez o teste do bafômetro e o resultado foi 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Por volta da meia-noite, o motociclista Matheus Felipe de Lima Nogueira, 20 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atingido por um veículo Celta. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após o acidente, o motorista do carro, Marcelo Siqueira Alexandre, 37 anos, foi preso em flagrante por embriaguez. O acidente ocorreu na Avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel. Matheus foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. 

Na madrugada, Everton do Carmo Silva, 24 anos, também foi flagrado dirigindo embriagado. Segundo a polícia, o rapaz seguia em um veículo Peugeot/206, quando foi dar marchá ré bateu na traseira de um Renault Clio, estacionado na Avenida Antônio Maria Coelho, no Bairro Cabreúva. Everton, que não tem CNH, estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. Ele fez o teste do bafômetro e a suspeita dos policiais foi confirmada.

Nos primeiros quatro meses deste ano, o número de condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool aumentou 56% nos primeiros quatro meses, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2016, já foram contabilizados 279 casos entre multas administrativas e prisões em fragrantes e, em 2015, foram 178. Os dados, de janeiro a maio, foram divulgados pelo BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias