ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em 4 horas, três pessoas são presas por conduzir veículos embrigadas

Viviane Oliveira | 15/12/2015 07:37

Em pouco mais de 4 horas, três homens foram presos por dirigir embriagados, em Campo Grande. Todos foram levados à delegacia e serão liberados mediante pagamento de fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 23h30, Gerson Leme de Paulo, 51 anos, foi flagrado durante blitz realizada pela Polícia Militar na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio. O homem seguia em um veículo Ford Escort, de cor prata, quando foi abordado. Ele estava em visível estado de embriaguez e aceitou a fazer o teste do bafômetro que resultou em 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Por volta das 21h30, Ronaldo Moro, 33 anos, foi detido na Rua Guiomar Oliveira de Freitas, no Bairro Tijuca. A polícia foi acionada pela mãe de Ronaldo dizendo que o filho, que estava desaparecido há uma semana, havia retornado e saído com o carro dela, um Ford Ka. Segundo relatos da mãe aos militares, o filho estava agressivo e alcoolizado. Em rondas pela região, o rapaz foi localizado. Ele confirmou que havia consumido bebida alcoólica por várias vezes no dia.

Na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, Antônio Filipe da Silva, 55 anos, foi preso por volta das 19h10. O autor seguia em um veículo Astra, de cor prata, quando colidiu na lateral direita de um Celta conduzido por uma testemunha. Os dois estavam no mesmo sentido da via. A polícia foi acionada e constatou que Antônio apresentava sinais de embriaguez.

Ele realizou o teste do bafômetro que resultou em 1,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida pelos policiais e foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias