ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em 8 horas, três pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 13/12/2012 06:51
Local onde Paulo bateu a moto. (Foto: Simão Nogueira)
Local onde Paulo bateu a moto. (Foto: Simão Nogueira)

Das 21 horas de ontem (12) as 5 horas desta quinta-feira (13), três pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito em Campo Grande.

O último acidente aconteceu por volta das 4h40 na rua Campo Grande, no Jardim Campo Nobre. Paulo Henrique Melo da Cruz, 20 anos, perdeu o controle da moto que pilotava ao passar por um quebra-molas e acabou batendo contra um poste. Ele morreu no local.

O mecânico Florisvaldo da Silva, de 45 anos, mora em frente ao local do acidente. Ele disse que estava dormindo quando foi acordado pelo barulho do acidente. “Quando ouvi o barulho sai correndo”, conta.

Segundo ele, o motociclista não deve ter visto o quebra-molas no local por falta de sinalização vertical e horizontal. “Ele passou direto e perdeu o controle. A sinalização aqui é muito precária, acontece acidente direto”, ressalta.

A aposentada Rosa Feitosa, de 76 anos, acredita que a vítima estava correndo muito. “ Não tinha ninguém na rua. Ele bateu muito forte contra o poste”, diz.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, porém a vítima já estava morta.

Ontem, Daniel João Nascimento de Freitas, de 18 anos, também pilotando uma moto morreu ao colidir o veículo contra uma placa de sinalização na avenida Senador Mendes Canale, na Vila Adelina.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu próximo do cruzamento com a rua Casa Paraguaia. Daniel seguia pela avenida quando perdeu o controle da moto. O veículo colidiu contra o meio-fio e em seguida contra a placa.

Com o impacto, Daniel sofreu ferimentos graves e morreu antes da chegada do resgate.

Mais cedo no bairro Aero Rancho, Wesley Menezes da Silva, de 10 anos, morreu atropelado na avenida Thirson de Almeida, continuação da avenida Ernesto Geisel.

Conforme testemunhas, no momento em que ele atravessava na faixa de pedestre, Wesley soltou da mão da mãe, Lilian Menezes, e saiu correndo. Lilian ainda tentou segurá-lo pela camisa, mas não conseguiu.

A criança foi atingida por um veículo Corsa Classic de cor preta conduzido por Luis Carlos Maciel Medina, 57 anos. O garoto sofreu politraumatismo, TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico) grave e teve perda de massa encefálica. Wesley, com o impacto da colisão foi arremessada. Ele morreu na hora.

O condutor parou o carro longe do acidente, pois como houve aglomeração de pessoas. Luis Carlos ficou com medo de retaliações. Logo que a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) chegou, ele retornou ao local.

Nos siga no Google Notícias