A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

09/07/2017 09:55

Em blitz na Afonso Pena, jovem sem CNH é preso com Hilux roubada em SP

Condutor foi encaminhado para a delegacia e vai responder por receptação

Mirian Machado
Caminhonete recuperada durante blitz (Foto: Divulgação BPtran)Caminhonete recuperada durante blitz (Foto: Divulgação BPtran)

Uma caminhonete Hilux SW4 de cor branca roubada em São Paulo foi recuperada durante uma blitz na madrugada deeste domingo (9) na Avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A blitz aconteceu em frente ao shopping.

Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), por volta das 0h30, quando o condutor de 22 anos da caminhonete percebeu que passaria pela operação, tentou retornar pela contramão, momento em que foi abordado.

Ainda segundo a polícia, o condutor não era habilitado e não tinha documentos do veículo. Durante checagem foi constatado que a placa não ‘batia’ com o chassi. O veículo é de São Paulo e foi roubado no dia 12 de junho em Praia Grande, mas estava com placas de Campo Grande.

O veículo e o motorista foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O homem foi autuado pelo crime de receptação.

Durante a operação de ontem foram removidos 7 veículos irregulares e encaminhados para o pátio do Detran e duas pessoas foram autuadas por dirigirem sem a CNH.

Ainda segundo o Batalhão de trânsito as blitz ocorrem diariamente com o objetivo de reprimir infrações de trânsito e delitos.



Parabéns à PM pelo trabalho. Infelizmente temos pouquíssima fiscalização no trânsito, e as infrações ocorrem livremente em toda a cidade. Se a PM fizesse mais blitz como essa, teríamos um trânsito muito mais seguro!
 
Luiz Pereira em 09/07/2017 11:51:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions