ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em carro de luxo, médico atinge moto parada no sinal e vítima é jogada a 20m

Graziela Rezende e Stephanie Romcy | 08/09/2013 08:31
Carro teve parte da frente destruída. (Fotos: Simão Nogueira)
Carro teve parte da frente destruída. (Fotos: Simão Nogueira)
Moto foi atingida na traseira.
Moto foi atingida na traseira.

Parado no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Calógeras na manhã deste domingo (8), enquanto o sinal permanecia vermelho, o piloto de uma moto Honda Strada, Anauri Ivarras de Souza e o garupa do veículo, identificado como Carlos Henrique Aparecido Nunes, foram "atropelados" pelo condutor de um veículo Elantra, que estaria em alta velocidade e embriagado.

Segundo a Polícia, o motorista de 28 anos é médico. Ele não parou no sinal vermelho e com a batida, o piloto foi parar no teto do carro e o outro a 20 metros do local do acidente. Os três foram levados para a Santa Casa, sendo que apenas Carlos permanece internado em estado mais grave. O motorista, neste momento está na delegacia, principalmente porque ele realizou o teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez no volante.

Testemunhas disseram à Polícia que as vítimas estavam trabalhando em uma boate da região central e voltavam para casa, aguardando o semáforo, quando ocorreu o acidente. Com a colisão, eles ainda disseram que a motocicleta ficou destruída, inclusive sendo o motor arrancado e sobrando apenas o “esqueleto”.

Ocorrências: Nas últimas 24h, com início às 8h de ontem (8) e término às 8h deste domingo, o Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) realizou 65 autuações, sendo também 28 documentos apreendidos, 19 documentos de veículos e 9 CNH´s (Carteira Nacional de Habilitação).

Ao todo, 15 carros foram recolhidos e enviados ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). Três pessoas foram conduzidas para a delegacia por estarem embriagadas e totalizaram 31 acidentes, sendo 24 vítimas.

Nos siga no Google Notícias