ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista que provocou duas mortes estava embriagado, diz Polícia

Viviane Oliveira | 30/04/2012 14:25

O condutor do veículo, Claudinei Costa, que causou a morte do motociclista Davison da Silva, 25 anos, e do garupa Vitor Pedro de Barros, 26 anos, na manhã desta segunda-feira (30), será indiciado por homicídio doloso - quando há intenção de matar.

A delegada de Polícia Civil de Corumbá, Joilce Ramos, disse que o motorista é da cidade de Concórdia (SC). “Ele veio à cidade trazer um grupo de turistas”, afirma.

Claudinei estava em uma boate em Albuquerque, quando embriagado, provocou uma briga no local e pegou a estrada dizendo que queria morrer e que iria se matar.

O acidente ocorreu após as 5 horas, quando o motorista voltava para Corumbá e atropelou o motociclista e o garupa, que eram garçons em uma pousada de Albuquerque.

De acordo com o site Diário Online, o acidente ocorreu na BR-262 no distrito de Albuquerque, distante 60 quilômetros da área urbana de Corumbá.

Após o atropelamento, o condutor tentou fugir e seguiu com o veículo, entrando na estrada que da acesso ao assentamento Mato Grande.

Ao tentar fugir ele acabou se envolvendo em outro acidente, batendo em um ônibus da empresa Andorinha, que seguia em sentido contrário, e ficou preso às ferragens. O motorista levou alguns pontos na cabeça.

Já Claudinei foi retirado das ferragens e levado para o Pronto Socorro Municipal de Corumbá, acompanhado de uma equipe da Polícia Militar. Ele sofreu uma lesão no quadril.

O motorista será indiciado por homicídio doloso. Ao ser questionado sobre o acidente, ele disse que não se recorda de nada.

Nos siga no Google Notícias