ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em estado grave, ferido em acidente ainda aguarda cirurgias na Santa Casa

O rapaz havia sido encaminhado sem ser identificado para a Santa Casa mas foi identificado como Diego de Souza Marques, de 20 anos

Adriano Fernandes | 12/07/2017 16:00
Véiculo Fox e moto danificados após a colisão, esta manhã, na Fernando Correa. (Foto: Marcos Ermínio)
Véiculo Fox e moto danificados após a colisão, esta manhã, na Fernando Correa. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado como sendo Diego de Souza Marques, 20 anos, o jovem encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, após acidente no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 13 de Maio, esta manhã (12).

O garoto e a passageira Lorrayne Fernow, 21 anos, seguiam em uma motocicleta Honda Titan 125 preta em sentido Avenida Ernesto Geisel, quando foram atingidas por veículo Volkswagen Fox.

Por conta do impacto, Diego teve fraturas na mandíbula e braço direito, além de fratura exposta no tornozelo direito e diversas escoriações pelo tórax. O quadro clínico do jovem foi estabilizado no local do acidente, mas Diego ainda chegou em estado grave ao hospital.

Ele segue entubado e sedado enquanto aguarda uma das cirurgias pelas especialidades de ortopedia e buco-maxilo ( que repara os ferimentos causados na face). O jovem havia sido encaminhado sem ser identificado, mas esta tarde uma irmã do garoto confirmou sua identidade na Santa Casa de Campo Grande.

O quadro clínico de Lorrayne também expira cuidados. Ela também teve lesões no rosto e escoriação, esta com uma suspeita de fratura no braço direito e sonolenta, mas respira sem ajuda de aparelhos.

Os dois jovens foram arremessados após a colisão e um deles foi parar no capô de outro automóvel que passava pelo local.

Acidente - O motorista do veículo Fox havia acabado de deixar os filhos na escola. Ele não ficou ferido. Após a colisão, o automóvel capotou, derrubou poste de sinalização e parou do outro lado da via. Os veículos envolvidos ficaram destruídos. De acordo com testemunhas, o motociclista teria furado o sinal vermelho.

Nos siga no Google Notícias