ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em luto pela morte de servidor, Guarda Municipal cancela inauguração

Anderson de Lira Ramos, de 37 anos, é uma das vítimas de acidente, conforme reconheceu a família

Anahi Zurutuza | 27/09/2017 13:28
Página do Facebook da Guarda Municipal (Foto: Reprodução)
Página do Facebook da Guarda Municipal (Foto: Reprodução)
Anderson de Lira Ramos (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Anderson de Lira Ramos (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Em luto pela morte do servidor Anderson de Lira Ramos, de 37 anos, a Guarda Municipal cancelou a inauguração da base construída na região do Imbirussu – oeste de Campo Grande –, marcada para as 17h30 desta quarta-feira (27).

O cancelamento da cerimônia foi informado pela assessoria de imprensa da Semsp (Secretaria Municipal de Segurança Pública) por meio de nota e também na página da Guarda Municipal no Facebook.

Segundo a família de Anderson, ele é uma das vítimas do acidente na avenida Mato Grosso que matou duas pessoas carbonizadas na madrugada desta quarta-feira (27).

Embora a Polícia Civil e o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) ainda não tenham confirmado a identificação das vítimas, a irmã do guarda municipal reconheceu o corpo por causa de uma placa de metal no ombro esquerdo e pelos pés. A polícia ainda pode pedir o DNA.

De acordo com a Guarda Municipal, Anderson de Lira Ramos era lotado na base da região do Anhanduí – sul da Capital– e trabalhava na Escola Municipal Elizio Ramires Vieira, que fica no Jardim Pênfigo – no sudoeste da cidade. Ele estava de férias.

Carro destruído pelo fogo depois do acidente (Foto: Direto das ruas)
Carro destruído pelo fogo depois do acidente (Foto: Direto das ruas)

Acidente – O acidente aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (27), na Mato Grosso quase esquina com a Rui Barbosa. As imagens das câmeras de segurança que o Campo Grande News teve acesso mostram gravações a 1h27 e a 1h30.

De acordo com a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), na pista há marca de frenagem bem longa, mais ou menos de 57 metros, uma evidência de que o condutor estava em alta velocidade.

Por causa da batida, o veículo pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ocupantes não conseguiram sair a tempo e morreram carbonizados. Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias