A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

23/01/2012 16:15

Em Maracajú, ciclista morre atropelado na rodovia 267

Viviane Oliveira

No local foi constatado que a vítima foi atropelada por um veículo que até o momento não foi identificado

Natal Martins de Oliveira, 36 anos, morreu atropelado por volta das 5h30 na madrugada do último domingo (22), na rodovia BR-267 no KM 363 em Maracajú, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima estava caída no canteiro central que divide a pista de rolamento no sentido Maracajú - Rio Brilhante. Próximo ao corpo de Natal foi encontrado uma bicicleta, de cor vermelha, que estava danificada.

No local foi constatado que a vítima foi atropelada por um veículo que até o momento não foi identificado. Segundo a Polícia, havia marcas de pneus na pista.

Desaparecido - Conforme a Polícia, em outubro de 2009 foi registrado pela irmã da vítima um boletim de ocorrência, comunicando o desparecimento de Natal. Segundo consta no registro policial, Natal havia ido para Maracajú trabalhar de servente de pedreiro e não tinha dado mais notícia.

A irmã disse que ele estava mendigando no município. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Maracajú.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



ELE ERA O MEU TIO.
 
LUIS MAYCON em 21/02/2012 05:04:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions