A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

20/08/2018 11:07

Em menos de 24h, 11 são flagrados dirigindo bêbados em MS

Entre casos, houve tombamento de C3 e até tentativa de atropelamento de PMs

Danielle Valentim

De ontem (19) para hoje (20), 11 pessoas foram flagradas dirigindo bêbadas em Mato Grosso do Sul. O número de envolvidos em acidentes pode ser maior, pois levantamento foi baseado em boletins de ocorrência. Entre os casos registrados, há duas tentativas de atropelamento de PMs.

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e com teste do bafômetro marcando 0.6 mg/l, Antônio da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (19). A abordagem ocorreu no km 530, da BR-163, em Jaraguari, a 44 km de Campo Grande. O autor conduzia uma GM/Blazer, prata, que foi entregue à esposa.

Na mesma região, Paulo Garcia Ricalde, de 49 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo, depois de tombar um Citroen C3 Aircross. O acidente aconteceu na estrada MS-244, aproximadamente 5 km do Bonfim, em Jaraguari. O bafômetro teve como resultado 0,47 mg/l e após registro da ocorrência, o homem foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande devido esmagamento do braço com fratura exposta. O veículo foi levado para o Detran.

Ygor Batista, de 25 anos, não foi preso devido a um acidente, mas deve responder por conduzir veículo sob efeito de álcool e falta de CNH. O fato ocorreu neste domingo, no bairro Carioca, em Três Lagoas. O jovem seguia pela rua Yamagut Kankit no sentido saída para Campo Grande, quando atingiu um Nissan Kicks, preto, que teria sinalizado para entrar na garagem. Ygor admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas não quis fazer o bafômetro. Na delegacia, se queixou de dores nas costas, clavícula e abdômen e foi levado pelo Samu, ao Hospital Auxiliadora, com suspeita de hemorragia interna.

Marcel Thiego Antunes Zamberlan, de 34 anos, foi preso neste domingo (19) em Ponta Porã, 323 km de Campo Grande, por dirigir sob efeito de álcool. Abordagem ocorreu próximo ao posto Capey, na BR-463. Ele dirigia uma caminhonete GM S10 e o teste do bafômetro apontou 0,67 mg/l.

Natanael Echeverria Teixeira, de 47 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, em Jardim, a 233 km de Campo Grande. Ele foi abordado, quando dirigia um Fiat Uno, em alta velocidade. Sem CNH, o condutor se recusou a realizar o teste de alcoolemia, mas foi registrado um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. O veículo foi entregue a uma pessoa habilitada.

Ainda na noite de ontem, André Luiz Alves Scarabelo, de 21 anos, foi preso em flagrante por desobediência e embriaguez ao volante. A abordagem ocorreu no Centro de Bodoquena, a 266 km de Campo Grande. O motociclista tentou fugir dos policiais, mas caiu do veículo. O teste do bafômetro não foi feito, mas um termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora registrado. Motocicleta foi recolhida.

Bruno de Almeida Matoso, de 31 anos, foi preso por direção perigosa e embriaguez ao volante no Centro de Itaporã, a 227 km de Campo Grande, depois de “arrancar” e derrapar por quase 50 metros em frente a policiais militares. Ele conduzia um Pálio, preto, que foi levado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Não foi realizado o bafômetro, mas um termo de Constatação de Embriaguez foi registrado.

Por volta das 23h de ontem, Tarek Hebert Pereira, de 35 anos, foi preso por embriaguez ao volante, na rua Sibipiruna, em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande. O condutor avançou em direção a viatura e os PMs precisaram subir na calçada. O motorista começou a fugir, mas foi alcançado e precisou ser algemado. No carro, foram encontradas latas de cerveja. Não foi realizado teste do bafômetro, mas infrações de trânsito constatadas foram registradas.

Pablo de Paula, de 19 anos, foi preso neste domingo (19) na vila São Lázaro, em Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande, por desobediência, conduzir carro sob efeito de álcool e direção perigosa. Ele dirigia um Ford/Fiesta, cinza, e tentou fugir da abordagem. Durante perseguição, o motorista chegou a ficar frente a frente com a viatura, acelerou para escapar, mas bateu em uma placa de sinalização. Não foi feito bafômetro, mas foi registrada a constatação de embriaguez. O carro foi levado ao Ciretran.

Na Capital, Rone Alves Braga, de 33 anos, foi preso por embriaguez ao volante, neste domingo (19), no Residencial Búzios. Ele conduzia um Fiat Pálio, quando perdeu a direção e se chocou contra um GM Celta e uma Toyota Hilux, que estavam estacionados na rua Lagoa dos Patos. O motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia no local, mas na delegacia o exame o bafômetro resultou em 0,94mg/l.

Nesta madrugada, Andressa Romero Rodrigues, de 18 anos, foi presa por falta de CNH e embriaguez ao volante, no Centro de Itaporã, a 227 km da Capital. A jovem conduzia uma Saveiro Cross, branca, e subiu na calçada, quando recebeu ordem de parada. A motorista não conseguia descer do carro, conforme a PM, e um Termo de Constatação de Embriaguez foi registrado. O veículo foi levado ao Detran.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions