ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em quatro horas, acidentes de trânsito matam duas mulheres na Capital

Aline dos Santos | 04/02/2017 10:04

Duas mulheres morreram em acidentes de trânsito no período de quatro horas ontem (dia 3) em Campo Grande.

A primeira vítima foi Geraldina Severino Dias, 67 anos. De acordo com Boletim de Ocorrência, registrado como morte a esclarecer, ela se envolveu em acidente por volta das 15h na rua João Hernandez, próximo à rua Alceu Amoroso Lima, no Conjunto Parati II.

A colisão frontal envolveu um Pálio e uma motocicleta. Contudo, o registro não detalha em que veículo estava Geraldina. Ela morreu às 19h25.

O segundo acidente, registrado às 18h43, matou Cláudia Carolina dos Santos Lima, 22 anos. Ela era passageira de uma motocicleta. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A motocicleta, conduzida pelo marido de Cláudia, seguia pela avenida Pôr do Sol, enquanto um Ford Ka, que fazia retorno, vinha pela rua Itapeva, no Jardim Aeroporto. Com a batida, o casal foi arremessado.

Conforme o Boletim de Ocorrência, no cruzamento, existe sinalização vertical de parada obrigatória no sentido em que o automóvel trafegava, “porém, no canteiro central do cruzamento não há sinalização”.

Motorista do Ka, Estevão de Souza, 73 anos, fez teste de bafômetro e o resultado foi 0,00 mg/l. Condutor da moto, Caio Mateus de Souza Martins, 20 anos, foi levado para a Santa Casa. 

Nos siga no Google Notícias