A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

11/10/2017 10:33

Embriagada, jovem é detida depois de bater veículo em carro parado

Guilherme Henri

Embriagada, uma jovem de 24 anos foi detida depois de bater o veículo que conduzia em um carro que estava estacionado na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 8h30, na rua Marechal Rondon, no centro de Campo Grande.

Conforme o registro policial, uma equipe de policiais militares patrulhava o centro da cidade quando se depararam com a situação.

Questionada, a jovem relatou que seguia com o veículo Gol, na rua quando perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um veículo Onix, que estava estacionado no meio fio.

A motorista não ficou ferida, porém os policiais constataram que ela estava em visível estado de embriaguez.

Ela foi levada para a delegacia onde fez o teste do bafômetro que confirmou a embriaguez. Segundo o boletim de ocorrência o aparelho apontou 0,79 miligramas de álcool por litro de ar sendo que o permitido por lei é 0,05.

Já o veículo que a jovem dirigia foi encaminhado ao pátio do Detran, pois estava com documentação vencida.

Bêbado e sem CNH, homem vai preso após causar acidente no Lageado
O motociclista Joel Tiburtino Dias, 26 anos, foi preso por dirigir bêbado após causar acidente, na madrugada desta quinta-feira (28), na Rua Evelina ...
Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions