ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Embriagado às 7h, motorista tomba carreta em rotatória e acaba preso

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 10/02/2016 08:58
Carreta tombada na BR-262. (Foto: Marcos Ermínio)
Carreta tombada na BR-262. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista Rodrigo Laércio Fracaro de Souza, 35 anos, foi preso por embriaguez após tombar uma carreta da Sadia que conduzia por volta das 7h de hoje (10). O acidente aconteceu na BR-262, em trecho do macroanel rodoviário, em uma rotatória entre os acessos a Sidrolândia e Terenos, próximo ao frigorifico JBS, em Campo Grande.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista conduzia a carreta – com baú frigorífico carregados de palets de madeira – quando perdeu o controle da direção e tombou o veículo. Ele foi arremessado para fora e sofreu ferimentos na face e corpo causados pelos estilhaços de vidro.

Antes de ser encaminhado para a Santa Casa, Laércio fez teste do bafômetro que resultou em 0,93 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à unidade de saúde sob escolta.

Depois de receber alta, Laércio será encaminhado à delegacia e liberado após pagar fiança. Além disso, o motorista vai ser multado em R$ 1.915,40 por embriaguez ao volante e terá a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

A maioria dos acidentes graves registrados na Capital, principalmente aos fins de semana, é causada por excesso de velocidade e embriaguez ao volante, de acordo com a polícia.

Nos siga no Google Notícias