ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Embriagado foge de PMs e acaba preso após tiros e pane no carro

Nadyenka Castro | 14/07/2013 07:45

Embriagado, um homem de 47 anos acabou preso após perseguição e tiros , na madrugada deste domingo, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Sebastião Gomes Soares dirigia um Opala e se deparou com uma viatura da PM (Polícia Militar), parada na esquina das ruas Barra do Garças e Brilhante. Ao ver os policiais, ele deu ré no veículo e saiu em alta velocidade.

Os militares suspeitaram da atitude e saíram em perseguição. Foram dadas ordens de paradas, mas, Sebastião não obedecia e fazia manobras perigosas com o carro, conforme registro policial.

Em uma via sem asfalto e deserta, os policiais dispararam três tiros em direção a um dos pneus do automóvel, mas, nenhum atingiu, e o condutor continuou em fuga. Alguns metros depois, no cruzamento das Rio Grande e Itaporã, o carro parou com pane mecânica e o motorista foi abordado.

De acordo com relato dos militares à Polícia Civil, Sebastião exalava odor etílico, não conseguia se equilibrar, tinha fala arrastada e olhos avermelhados. O exame de alcoolemia apontou 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e ele foi autuado em flagrante por embriaguez. O veículo foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias