ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Empresária 'apaga' ao volante, bate carro em árvore e filha fica ferida

Waldemar Gonçalves e Chloé Pinheiro | 29/08/2016 11:07
Ecosport com a frente destruída após bater de frente em uma árvore (Foto: Chloé Pinheiro)
Ecosport com a frente destruída após bater de frente em uma árvore (Foto: Chloé Pinheiro)

A empresária Eliane Goulart Decursio de Brito, 33 anos, levava a filha Thayany, de 7 anos, para uma consulta médica quando simplesmente ‘apagou’ na direção do Ecosport placa HRY- 4468, passou reto em uma curva e bateu forte em uma aroeira. O acidente aconteceu pouco antes das 10h desta segunda-feira (29), na estrada vicinal CG-040, próximo à cachoeira do Inferninho.

O marido dela e pai da menina, Gilmar Ferreira Brito, 42 anos, seguia de motocicleta atrás do Ecosport e viu o acidente. Segundo ele, é a segunda vez recentemente que a mulher sofre o lapso ao volante – na outra ocasião, sem maiores consequências.

Desde então, segundo Brito, Eliane tem procurado auxílio médico para identificar o problema. No entanto, nesta manhã, ela seguia dirigindo desde o assentamento Conquista, onde a família tem uma plantação de cocos, para levar Thayany ao médico e depois à escola.

“Em vez de fazer a curva, ela seguiu reto e bateu de frente na árvore”, conta o marido. Thayany estava no banco da frente e as duas ficaram inconscientes no momento da batida.

Logo depois, um caminhoneiro teria socorrido ambas até o perímetro urbano, de onde foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. No hospital, a informação até o fechamento deste texto é que elas haviam chegado há poucos minutos e estavam no pronto-socorro recebendo atendimento médico.

Detalhe dos danos ao veículo: mulher e filha ficaram feridas na batida (Foto: Chloé Pinheiro)
Detalhe dos danos ao veículo: mulher e filha ficaram feridas na batida (Foto: Chloé Pinheiro)
Nos siga no Google Notícias