A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

05/05/2017 07:31

Empresária se distrai e colide BMW em poste em frente ao Damha

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Apesar de ter derrubado uma estrutura de cimento,
apenas a lateral do veículo ficou danificada (Foto: André Bittar) Apesar de ter derrubado uma estrutura de cimento, apenas a lateral do veículo ficou danificada (Foto: André Bittar)
Poste de iluminação foi parar no chão com o impacto da batida. (Foto: André Bittar) Poste de iluminação foi parar no chão com o impacto da batida. (Foto: André Bittar)

Empresária de 43 anos ficou ferida após colidir a BMW X1 que conduzia em um poste de iluminação pública, na manhã desta sexta-feira (5), em frente ao Parque Residencial Dahma II, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a empresária conduzia o veículo e tinha como passageiras a filha e a amiga dela, quando perdeu o controle da direção e colidiu com o poste. A pancada foi tão forte, que a estrutura de cimento quebrou e foi parar no chão.

O Airbag foi acionado e evitou que a mulher sofresse ferimentos graves. As crianças não ficaram feridas. A empresária foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Prontomed da Santa Casa com suspeita de fratura no braço.

Durante o socorro, a vítima contou aos militares que o acidente aconteceu porque ela se distraiu e quando viu já estava em cima do poste. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada e deve fazer a substituição ainda nesta manhã. Veja as imagens. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions