A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

23/01/2011 21:39

Empresário de Nova Alvorada morre esmagado em acidente na BR-267

João Humberto

Um empresário de Nova Alvorada do Sul, até o momento identificado pela polícia apenas como “Vandinho”, morreu esmagado após acidente ocorrido no fim da tarde de hoje, na BR-267.

Conforme a PM (Polícia Militar), Vandinho dirigia sua caminhonete Silverado, cor prata, pela rodovia, quando provavelmente perdeu o controle de direção do veículo, que bateu em quatro árvores e capotou. O teto da Silverado prensou o corpo da vítima.

O acidente ocorreu no sentido Bataguassu/Nova Alvorada do Sul. Revista foi feita no veículo e também no matagal próximo à rodovia, para que a polícia pudesse constatar se havia mais alguém dentro da caminhonete, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada.

Ainda de acordo com a polícia, as quatro árvores foram derrubadas depois que a caminhonete bateu nelas. Vandinho teve morte instantânea.

Em Nova Alvorada do Sul, Vandinho é proprietário de uma firma de materiais de construção, segundo informações da PM.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Descanse em paz que Jesus te receba com muita luz.............Saudades
 
sueli Cristina dos Santos em 24/01/2011 12:31:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions