A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

19/05/2014 21:15

Empresário que sofreu acidente em Coxim morre na Santa Casa da Capital

Alan Diógenes
Empresário não respeitou preferencial e colidiu com um veículo. (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Empresário não respeitou preferencial e colidiu com um veículo. (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

O empresário Mauro Faria de Aragão, que conduzia uma motocicleta quando invadiu a preferencial e colidiu com um Fiat Uno, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme informações do site Edição de Notícias, Mauro foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, devido a um traumatismo craniano encefálico, e encaminhado ao Hospital Regional Alvaro Fontoura. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Capital.

O filho de Mauro, um adolescente de 14 anos, também sofreu ferimentos graves, como fratura exposta na perna direita, ferimentos na boca e escoriações em diversas partes do corpo. O adolescente também foi trazido para a Capital.

O corpo do empresário será trazido para Coxim e será velado pela família e amigos na Pax e Funerária Coxim, localizada na avenida General Mendes de Moraes, 1283, próximo a Feira do Produtor.

Jovem que sofreu acidente na Vila Jacy morre em hospital
O jovem Emerson Elias Almeida, de 18 anos, um dos que sofreu acidente na noite do sábado (31) entre as ruas Noruega e Otília Barcelos, na Vila Jacy, ...
Jovem que sofreu acidente na Vila Jacy está internado em estado grave
O jovem Emerson Elias Almeida, de 18 anos, um dos que sofreu acidente na noite do último sábado (31) entre as ruas Noruega e Otília Barcelos, na Vila...
Motociclista que sofreu acidente ao desviar de bueiro teve a perna amputada
O motociclista Moises Silva de Oliveira, 33 anos, teve a perna esquerda amputada após ser atingido por um veículo, na noite do último sábado (31), na...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions