A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

08/04/2018 08:46

Enfermeira fica ferida após ser “fechada” e colidir carro em placa

Acidente aconteceu nesta manhã, no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Alberto Jissum Minei

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Enfermeira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e socorrida à Santa Casa (Foto: Saul Schramm)Enfermeira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e socorrida à Santa Casa (Foto: Saul Schramm)

Enfermeira de 25 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferida após colidir o carro que conduzia contra uma placa de sinalização. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (7), no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Alberto Jissum Minei, no Residencial Oliveira, em Campo Grande.

A vítima havia acabado de sair do plantão e seguia para a casa em um Fiat Siena, quando, segundo testemunhas, foi fechada por um veículo, perdeu o controle da direção e bateu em placa de sinalização. Após o acidente, o automóvel ficou atravessado entre o canteiro central e a pista esquerda. 

A jovem sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Ainda conforme relatos de testemunhas, o motorista responsável pela fechada quando percebeu que havia causado acidente, acelerou o carro, furou o sinal vermelho e fugiu. 

Pouco antes, na Vila Progresso, motorista de 62 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após o carro que conduzia parar embaixo de um semirreboque estacionado na Rua Portugal. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido consciente, mas desorientado para o Posto de Saúde das Moreninhas. Segundo os socorristas, o condutor apresentava sinais de embriaguez.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions