A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

29/08/2018 14:51

Engavetamento de 3 veículos provoca congestionamento na Afonso Pena

Uma condutora precisou ser socorrida depois de passar mal e desmaiar no local do acidente

Guilherme Henri
Fluence envolvido em acidente ficou com a frente destruída (Foto: Guilherme Henri)Fluence envolvido em acidente ficou com a frente destruída (Foto: Guilherme Henri)

Engavetamento envolvendo três veículos na tarde desta quarta-feira (29) deixou o trânsito lento na avenida Afonso Pena, quase esquina com a rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. A condutora de um dos carros precisou ser socorrida depois de passar mal e desmaiar.

Conforme agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), um veículo Renault Fluence seguia no sentido centro/ bairro quando por motivos que ainda serão apurados bateu na traseira de um Prisma branco. Na sequência, o veículo atingiu o carro que estava à frente, um Chevrolet Classic prato.

A parte dianteira do Fluence ficou destruída, enquanto a parte traseira dos outros dois carros envolvidos ficaram danificadas.

Duas condutoras de veículos envolvidos no acidente não quiseram conversar com a reportagem. Uma delas, que não quis se identificar apenas informou que a terceira motorista passou mal e desmaiou. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde.

Devido o acidente, meia faixa da avenida precisou ser interditada provocando lentidão no trânsito. Para auxiliar, dois agentes da Agetran permaneceram no local até que os carros sejam guinchados.

Chevrolet Classic e Prisma envolvidos em engavetamento na Afonso Pena (Foto: Guilherme Henri)Chevrolet Classic e Prisma envolvidos em engavetamento na Afonso Pena (Foto: Guilherme Henri)


Art. 178 do Código de Trânsito Brasileiro

Capítulo XV - DAS INFRAÇÕES

Art. 178
Deixar o condutor, envolvido em acidente sem vítima, de adotar providências para remover o veículo do local, quando necessária tal medida para assegurar a segurança e a fluidez do trânsito:
Infração - média;
Penalidade - multa.
O que falta é a AGETRAn ou quem atender a ocorrência chegar, multar e depois fazer o BO
 
Alex André de Souza em 29/08/2018 15:57:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions