ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Engavetamento de 3 veículos provoca congestionamento na Afonso Pena

Uma condutora precisou ser socorrida depois de passar mal e desmaiar no local do acidente

Guilherme Henri | 29/08/2018 14:51
Fluence envolvido em acidente ficou com a frente destruída (Foto: Guilherme Henri)
Fluence envolvido em acidente ficou com a frente destruída (Foto: Guilherme Henri)

Engavetamento envolvendo três veículos na tarde desta quarta-feira (29) deixou o trânsito lento na avenida Afonso Pena, quase esquina com a rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. A condutora de um dos carros precisou ser socorrida depois de passar mal e desmaiar.

Conforme agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), um veículo Renault Fluence seguia no sentido centro/ bairro quando por motivos que ainda serão apurados bateu na traseira de um Prisma branco. Na sequência, o veículo atingiu o carro que estava à frente, um Chevrolet Classic prato.

A parte dianteira do Fluence ficou destruída, enquanto a parte traseira dos outros dois carros envolvidos ficaram danificadas.

Duas condutoras de veículos envolvidos no acidente não quiseram conversar com a reportagem. Uma delas, que não quis se identificar apenas informou que a terceira motorista passou mal e desmaiou. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde.

Devido o acidente, meia faixa da avenida precisou ser interditada provocando lentidão no trânsito. Para auxiliar, dois agentes da Agetran permaneceram no local até que os carros sejam guinchados.

Chevrolet Classic e Prisma envolvidos em engavetamento na Afonso Pena (Foto: Guilherme Henri)
Chevrolet Classic e Prisma envolvidos em engavetamento na Afonso Pena (Foto: Guilherme Henri)
Nos siga no Google Notícias