A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

12/09/2018 21:27

Engavetamento de três veículos tumultua trânsito na Afonso Pena

Condutor que teria causado as batidas teve um mal súbito ao volante

Adriano Fernandes e Graziela Almeida
Da esquerda para direita, veículo Polo e Fox atingidos por um Fiat Mareia. (Foto: Graziela Almeida) Da esquerda para direita, veículo Polo e Fox atingidos por um Fiat Mareia. (Foto: Graziela Almeida)

Engavetamento entre três veículos tumultuou o trânsito na Avenida Afonso próximo ao cruzamento com a Rua 13 de Junho, no Centro de Campo Grande, no início desta noite (12). O condutor, não identificado de um Fiat Marea, teria tido um mal súbito ao volante e atingiu um Volkswagem Fox que em seguida bateu em um Polo. 

Os dois carros estavam parados no semáforo do cruzamento quando foram atingidos pelo Fiat Marea. “Levei um susto muito grande”, comentou a funcionária publica Adriana Ajala Ferreira, de 38 anos, que estava no Fox.

Ela não se feriu assim como os três ocupantes de uma mesma família que estavam no Polo. Ainda conforme Adriana o condutor do veículo que causou as batidas, estaria a caminho da Santa Casa devido a morte de um familiar.

Ele foi encaminhado a unidade pelo Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência). Policiais do BPtran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) também estiveram no local e sinalizavam o tráfego via durante o atendimento da ocorrência.

Matéria alterada às 00h para correção de informações***



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions