ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Engavetamento de veículos fecha Afonso Pena e deixa um ferido

Nyelder Rodrigues e Mirian Machado | 10/07/2017 19:32
Trânsito teve que ser desviado no local (Fotos: Mirian Machado)
Trânsito teve que ser desviado no local (Fotos: Mirian Machado)
Mototaxista sofreu fratura na perna e foi levado para a Santa Casa pela equipe do Samu
Mototaxista sofreu fratura na perna e foi levado para a Santa Casa pela equipe do Samu

Um engavetamento entre três carros e uma motocicleta deixou o piloto da moto ferido e fechou o trânsito da avenida Afonso Pena, no viaduto sobre a rua Ceará, na noite desta segunda-feira (10).

O acidente aconteceu no começo da noite, no sentido Parque das Nações/Centro da pista. As duas faixas foram interditadas para atender às vítimas e o trânsito, além de congestionado, foi desviado para a Ceará.

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local, sendo que o mototaxista sofreu uma fratura na perna e foi levado para a Santa Casa. Ela estava com uma passageira, que sofreu escoriações - ela seria levada para um posto de saúde de plantão, ainda não escolhido.

O carro que seguia a frente do engavetamento era um Honda Fit conduzido por José Antônio Guedes, vendedor de 36 anos que voltava para casa. À reportagem, ele afirmou que havia um fluxo muito grande e que, como os veículos à frente desaceleraram, ele teve que frear. Foi aí que o carro dele foi atingido por um Honda Civic na traseira.

O Civic era dirigido pela pedagoga Janaína Medeiras, de 42 anos, que conta que não percebeu a frenagem e, quando viu, já estava por próxima do Fit e não conseguiu evitar a colisão. Logo atrás, um Chevrolet Classic percebeu a situação e conseguiu parar, mas acabou atingido pelo mototaxista na traseira.

Até o fechamento do texto, uma das faixas da pista já havia sido liberada, já que a primeira ambulância se deslocou para a Santa Casa, enquanto a segunda aguardava a regulação de vaga para encaminhar a passageira da moto para atendimento. Além do Samu, o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi ao local.

Nos siga no Google Notícias