ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Engavetamento deixa mulheres feridas e assusta condutor pai de recém-nascida

Thiago de Souza | 29/02/2016 16:45
Polo (último) bateu no Peugeot preto que em seguida colidiu no Siena branco. (Foto: Marcos Ermínio)
Polo (último) bateu no Peugeot preto que em seguida colidiu no Siena branco. (Foto: Marcos Ermínio)
Carros eram ocupados por crianças e pais levaram um susto durante a colisão. (Foto: Marcos Ermínio)
Carros eram ocupados por crianças e pais levaram um susto durante a colisão. (Foto: Marcos Ermínio)

Um engavetamento entre três carros, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras, deixou duas mulheres levemente feridas, e um grande susto para os três motoristas que transportavam os filhos, entre eles, uma recém-nascida de dois dias.

Kelvin Saldanha, 23, condutor de um Polo branco, contou que trafegava pela avenida em baixa velocidade e na pista da esquerda sentido Horto Florestal, e não viu os carros à frente que estavam parados aguardando para fazer a conversão à esquerda. “Tentei frear, mas o carro derrapou", justificou. Ele transportava a esposa e uma filha de dois anos.

O Polo se chocou contra um Peugeot preto, que por sua vez bateu na traseira de um Siena Branco. No Peugeot estavam, além do motorista, Marcelo Mathias, 40, uma criança de apenas dois dias de vida, uma menina de seis anos e a mãe deles, que foi levada por precaução para a Santa Casa de Campo Grande.

No Siena estavam o condutor, Marcos Marangoni, 36, um bebê de 9 meses e um menino de cinco anos. A esposa de Marcos também foi levada para a Santa Casa com dores no pesçoco.

A ocorrência foi atendida pela viatura de motos do Corpo de Bombeiros, e posteriormente por duas unidades de resgate. A Polícia de Trânsito também esteve no local. O Corpo de Bombeiros não divulgou a identificação das vítimas.

O trânsito na Avenida Fernando Corrêa da Costa ficou lento por vinte minutos, tempo em que os carros envolvidos no acidente permaneceram na pista.

Nos siga no Google Notícias