ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Engavetamento entre cinco veículos deixa feridos em Três Lagoas

Alan Diógenes | 29/06/2014 14:32
Condutor que provocou o acidente ficou ferido em estado grave. (Foto: Rádio Caçula)
Condutor que provocou o acidente ficou ferido em estado grave. (Foto: Rádio Caçula)

O motorista de um automóvel VW Fox ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na região do bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu na tarde de ontem (28) após o jogo entre Brasil e Chile, momento em que várias pessoas estavam nas ruas festejando a vitória do time brasileiro.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, dados da Polícia Militar apontam que o condutor do veículo Fox, de cor preta, seguia pela Rua Maria Guilhermina Esteves no sentido bairro Santa Rita/Ginásio Municipal, quando perdeu o controle da direção e bateu em dois carros que estavam estacionados corretamente na via.

Com o impacto, ficou danificado um GM Celta, um Honda Fit, um Ford Corcel II e em um VW Gol de placas.

Os ocupantes do Fox tiveram que receber atendimentos médicos das equipes do  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. O condutor do Fox orre risco de morte e teve traumatismo craniano e torácico, cortes na face e diversas escoriações pelo corpo.Outra vítima sofreu um corte no cotovelo e reclamava de fortes dores na cabeça.

Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

O acidente não teve mais vítimas devido os proprietários dos automóveis não estarem sentados na calçada no momento da colisão ou outros pedestres, ciclistas e motoristas estarem passando pelo local naquele momento.

A região teve o tráfego interrompido para o trabalho das equipes de resgate e da Polícia Civil que registou o ocorrido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)para posteriormente apurar o caso.

 

Nos siga no Google Notícias