ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Engenheira morre no hospital após acidente na Consul Assaf Trad

Ana pilotava uma moto Biz e colidiu contra um Gol, no cruzamento da avenida com a Rua Jacinto Máximo Gomes.

Adriano Fernandes e Humberto Marques | 26/04/2018 19:00
Ana atuava como engenheira instrutora no canteiro de obras do Bom Retiro. (Foto: Arquivo Pessoal)
Ana atuava como engenheira instrutora no canteiro de obras do Bom Retiro. (Foto: Arquivo Pessoal)

A engenheira civil Ana Caroline Ribeiro Fontoura, de 28 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, após ficar gravemente ferida em um acidente, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na tarde desta quinta-feira (26).

Ela conduzia uma motocicleta Honda Biz que colidiu contra um automóvel VW Gol no cruzamento da avenida com a Rua Jacinto Máximo Gomes, na região do Coronel Antonino.

Por conta da colisão ela sofreu traumatismo craniano, fratura exposta em uma das pernas e um braço, escoriações e hemorragias internas. Ainda conforme o hospital, ela chegou a dar entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Ana atuava como engenheira instrutora da Emha (Agência Municipal de Habitação) no canteiro de obras do Bom Retiro, na região da Vila Nasser, onde estão sendo construídas casas populares para antigos moradores da Comunidade Cidade de Deus. 

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e os diretores-presidentes da Emha, Enéas Netto, e da Funsat (Fundação Social do Trabalho), Cleiton Franco, oficializam luto nesta sexta-feira(27) para os colaboradores e moradores que estão trabalhando no canteiro de obras. As obras retornam na próxima quarta-feira (2).

Nos siga no Google Notícias