A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

01/12/2014 16:41

Envolvidos em acidentes com Caravan aguardam avaliação em estado grave

Ludyney Moura e Adriano Fernandes

É grave o estado de saúde de dois dos três envolvidos em um acidente com uma GM Caravan de cor bege, na madrugada deste domingo. Eles foram levados para a Santa Casa de Campo Grande e ainda aguardam avaliação médica.

Segundo a polícia, o motorista da Caravan, que fugiu sem prestar socorro, atropelou três pessoas no final da noite de ontem, domingo (30), na na Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, continuidade da Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Coronel Antonino. O acusado não respeitou um local de acidente, acelerou o veículo e passou por cima de um homem que estava caído e de outras duas pessoas que prestavam socorro, arrastando-as pela via.

Mauro Márcio Vicente da Silva, 37 anos, piloto da motocicleta e que estava caído na via depois de um acidente com a saveiro conduzida por Anderson Cardoso da Silva, 25 anos, deu entrada na unidade pouco antes da 1h da manhã de hoje (1).

O motociclista está inconsciente e em estado grave. Ele aguarda, na área vermelha do hospital, por uma avaliação de médicos especialistas em ortopedia, neurologia e buco maxilo. Mauro apresenta uma fratura no braço esquerdo e em uma das pernas.

Já Rafael Silva Domingos, 29 anos, motociclista que parou na via para prestar socorro a Mauro, está consciente na área vermelho e sendo avaliado por um médico ortopedista. O motorista da saveiro, Anderson, não foi levado para a Santa Casa.

O Acidente - De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Mauro Márcio Vicente da Silva, 37 anos, pilotava uma moto Honda CG Titan pela avenida, quando houve colisão com um VW Saveiro conduzido por Anderson Cardoso da Silva, 25 anos, que seguia no sentido contrário. A colisão ocorreu no momento em que a moto tentava ultrapassar um GM Celta.

Com o impacto, Mauro foi arremessado. Anderson parou o Saveiro para prestar socorro e viu que a vítima aparentava uma fratura na perna. Ele manobrou o veículo para sinalizar a via, já que havia uma pessoa ferida caída no local. O motociclista Rafael Silva Domingos, 29 anos, passava pelo local e parou para ajudar. Um morador da região também foi ajudar e ficou alertando os carros que trafegavam pela avenida, momento em que a Caravan bege surgiu.

O motorista foi orientado a parar. De acordo com testemunhas, ele chegou a reduzir, mas ao se aproximar do ponto do acidente, acelerou bruscamente, avançando contra Mauro, Rafael e Anderson, que foram arrastados e ficaram em estado grave, sendo levados para a Santa Casa.

O motorista da Caravan fugiu e ainda não foi identificado. Ainda de acordo com a polícia, Anderson não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso está sendo investigado.

Caravan atropela e arrasta 3, vítima de acidente e 2 que ajudavam no socorro
A Polícia Civil de Campo Grande procura pelo condutor de uma GM Caravan bege que atropelou três pessoas no final da noite de ontem (31), na Avenida H...
Código de Trânsito faz 20 anos, mas acidentes fatais ainda geram preocupação
O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) completa hoje (23) 20 anos. Criado pela lei 9.503, o CTB tem 341 artigos e 688 resoluções inseridas ao longo do...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions