ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ernesto Geisel continua interditada a espera de guincho para retirar carro

Ângela Kempfer e Kleber Clajus | 13/07/2014 18:09
Carro ficou destruído em acidente e interditou trecho da Ernesto Geisel (Foto: Kleber Clajus)
Carro ficou destruído em acidente e interditou trecho da Ernesto Geisel (Foto: Kleber Clajus)

Os corpos das duas vítimas de acidente na tarde deste domingo, na avenida Ernesto Geisel, já foram retirados do veículo e levado para o IMOL. Mas a avenida continua interditada a espera de um guincho para retirar o Peugeot 207 que ficou completamente destruído. A via permanece fechada no sentido bairro/Centro.

Das duas vítimas, apenas o motorista foi identificado, é Fausto Gouto Vasques, de 38 anos. Como ninguém da família apareceu até agora, para descobrir o nome do passageiro será preciso analisar as digitais. O homem aparenta ter entre 25 e 30 anos e tem várias tatuagens pelo corpo.

O delegado de plantão, da Depac Piratininga, Gustavo Bueno Vieira, tem algumas suspeitas sobre o que ocorreu no local. Há um sobressalto na Ernesto Geisel, bem no cruzamento com a Rua do Aquário. Em alta velocidade, o condutor deve ter perdido controle do carro ao passar pelo desnível.

Uma testemunha que seguia logo atrás do Peugeot contou à polícia que o veículo corria muito e ao atingir o cruzamento saiu em zig zag e subiu na calçada até atingir a árvore, arrebentando o portão de uma residência.

Nos siga no Google Notícias