A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

14/03/2017 08:01

Estudante em bicicleta sem freios é ferida em acidente envolvendo carro

Viviane Oliveira e Willian Leite
Policiais militares registram acidente no cruzamento (Foto: Willian Leite)Policiais militares registram acidente no cruzamento (Foto: Willian Leite)

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após ser atingida por um veículo, na manhã de hoje (14), no cruzamento das Ruas Pedro Celestino com a Antonina de Castro Farias, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Testemunhas relatam que a vítima seguia para a escola em uma bicicleta no sentido Avenida Ernesto Geisel, quando invadiu a preferencial e acabou atingida por um veículo Volkswagen Voyage, de cor cobre, conduzido por um homem de 48 anos.

Com a pancada, a adolescente bateu a cabeça no para-brisa e foi arremessada para o outro lado rua. A menina sofreu vários ferimentos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O motorista do carro não ficou ferido.

Testemunhas relataram à equipe de reportagem, que a estudante seguia em uma bicicleta velha e sem freios. No momento em que ocorreu o acidente, os moradores fecharam o trecho com galhos de árvores até a chegada da Polícia de Trânsito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions