A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

19/06/2014 07:56

Estudante embriagada causa colisão e passageira tem braço decepado

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado
O carro que foi atingido ficou com a lateral danificada. (Foto: Marcos Ermínio) O carro que foi atingido ficou com a lateral danificada. (Foto: Marcos Ermínio)

A estudante Célia Caroline Oliveira, 25 anos, foi presa por embriaguez depois de bater o carro que conduzia em um veículo estacionado em frente a uma farmácia, na madrugada de hoje (19), na Rua Ceará esquina com a Rua Amazonas, em Campo Grande. A passageira, que estava no carro junto com Célia, teve o braço direito decepado.

De acordo o BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Célia conduzia um Celta no sentido Coronel Antonino e tinha como passageira Gabrielli Pinheiro Guenka, 21 anos, quando perdeu o controle da direção, bateu em um Fox que estava estacionado na via e, em seguida, atingiu equipamentos de ginástica de uma praça no local. 

A condutora não ficou ferida. A passageira, Gabrielli, teve o braço decepado conforme a Polícia. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. Segundo registro policial, Célia, que aparentava estar sob efeito de álcool, não quis fazer o teste do bafômetro.

Desta forma, foi feito um termo de constatação de embriaguez e a jovem foi presa em flagrante por dirigir veículo sob efeito de álcool. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária), do Centro e só será liberada depois de pagar fiança. O carro que Célia conduzia estava com a documentação vencida e foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 

Cenário do acidente após colisão no cruzamento das ruas Ceará e Amazonas (Foto: Marcos Ermínio)Cenário do acidente após colisão no cruzamento das ruas Ceará e Amazonas (Foto: Marcos Ermínio)
Até totem de banco 24 horas foi destruído em colisão (Foto: Marcos Ermínio)Até totem de banco 24 horas foi destruído em colisão (Foto: Marcos Ermínio)
Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



O nosso Destino é mesmo coisa de Deus. Sabendo que práticas criminosa como essa da matéria não dá em nada, tratou de aplicar pro resto da vida, uma punição severa a essa jovem criminosa e irresponsável; a perda parcial da amiga. Nunca mais vai ter tranquilidade com seu espirito, com sua consciência...
 
Samuel Gomes em 19/06/2014 16:13:25
Olha que barbaridade, uma mulher dirigindo embriagada e com os documentos do veículo vencido.
É visível a falta de fiscalização na nossa cidade durante a noite e pela madrugada!

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiro em 19/06/2014 15:24:29
So falta dizer que a menina estava com problema, E não estava bem. Ha se fosse com minha familia.
 
Jean Francisco Pereira em 19/06/2014 09:10:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions