A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

24/08/2018 17:44

Eventos e competições interditam ruas e avenidas no fim de semana

Boa parte das atividades serão em comemoração ao aniversário da Capital, que completa 119 anos no domingo

Liniker Ribeiro
Alunas de uma escola da Capital desfilando com bandeira durante Desfile Cívico em 2017 Foto: Marcos Ermínio/Arquivo) Alunas de uma escola da Capital desfilando com bandeira durante Desfile Cívico em 2017 Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

No fim de semana em que Campo Grande completa 119 anos, mais respectivamente, no próximo domingo (26), atividades e eventos provocarão interdições em ruas e avenidas da Capital. O alerta da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) é para que os motoristas se programem e optem por rotas alternativas.

Nesta sexta-feira (24), uma festa beneficente interrompe o trânsito na Avenida Pedro Soares Oliveira, entre a Rua Heitor Beltrão e a avenida Souza Lima, das 17h às 23h.

No dia seguinte, a faixa de estacionamento da Avenida Mato Grosso, entre as ruas Ceara e José Gomes Domingues, ficará livre de veículos nos dois sentidos devido a ação Mc Dia Feliz. A interdição será das 12h às 22h.

Das 8h40 às 9h30, será a vez das ruas Sizuo Nakasato, Joaquim Barbosa de Almeida e Padre Mussa Tuma serem interditas. O motivo é uma passeata que será realizada no local. A 8ª edição da Corrida Saúde Cassems interditará as ruas Antonio Maria Coelho, entre a Antonio Teodorovic e a avenida Mato Grosso; e Avenida Mato Grosso, entre Rua Antonio Maria Coelho e a rotatória na entrada do Parque dos Poderes, das 7h às 22 h.

Um evento cultural deixará a Rua 26 de Agosto, entre Avenida Noroeste e Rua Angico, bloqueado para veículos, das 14h às 22 h. Das 19h às 22h é a vez da Rua Urca, entre Rua Urariocara e Rua Paranapebas, servir de palco para um projeto musical.

A Marcha para Jesus também será realizada no sábado, mas as interdições começaram no dia 22 e vão até às 6h do dia 26 de agosto. Avenida Professor Luis Alexandre de Oliveira, entre Avenida Afonso Pena e Avenida Arq. Rubens Gil de Camilo; Avenida Arq. Rubens Gil de Camilo, entre a Rua doutor Paulo Machado; e Avenida professor Luis Alexandre de Oliveira e Rua Helio Voshiaki Ikeziri, entre Avenida professor Luiz Alexandre de Oliveira e Rua Ivan Fernandes Pereira, ficam interditadas.

O desfile cívico em comemoração aos 119 anos da Capital será no domingo, mas avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, será interdita às 16h, no sentido Centro/Shopping e 18h, no sentido contrário, do sábado. O motivo é a montagem do palanque do evento.

No domingo será a vez da rua 13 de Maio, entre a rua 26 de agosto e a avenida Mato Grosso, ser interditada por conta do mesmo evento. No local, será das 5h30 às 13h.

A Corrida do Facho interditará as ruas 13 de Maio e Rua 14 de Julho, entre as ruas 15 de Novembro e Dom Aquino, das 5h às 13 h. Já das 17h às 22h será a vez das ruas Dr. Eduardo Machado Metelo e Rua das Brisas serem bloqueadas devido às Olímpiadas Especiais das Apaes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions