ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Eventos e competições interditam ruas e avenidas no fim de semana

Boa parte das atividades serão em comemoração ao aniversário da Capital, que completa 119 anos no domingo

Liniker Ribeiro | 24/08/2018 17:44
Alunas de uma escola da Capital desfilando com bandeira durante Desfile Cívico em 2017 Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Alunas de uma escola da Capital desfilando com bandeira durante Desfile Cívico em 2017 Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

No fim de semana em que Campo Grande completa 119 anos, mais respectivamente, no próximo domingo (26), atividades e eventos provocarão interdições em ruas e avenidas da Capital. O alerta da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) é para que os motoristas se programem e optem por rotas alternativas.

Nesta sexta-feira (24), uma festa beneficente interrompe o trânsito na Avenida Pedro Soares Oliveira, entre a Rua Heitor Beltrão e a avenida Souza Lima, das 17h às 23h.

No dia seguinte, a faixa de estacionamento da Avenida Mato Grosso, entre as ruas Ceara e José Gomes Domingues, ficará livre de veículos nos dois sentidos devido a ação Mc Dia Feliz. A interdição será das 12h às 22h.

Das 8h40 às 9h30, será a vez das ruas Sizuo Nakasato, Joaquim Barbosa de Almeida e Padre Mussa Tuma serem interditas. O motivo é uma passeata que será realizada no local. A 8ª edição da Corrida Saúde Cassems interditará as ruas Antonio Maria Coelho, entre a Antonio Teodorovic e a avenida Mato Grosso; e Avenida Mato Grosso, entre Rua Antonio Maria Coelho e a rotatória na entrada do Parque dos Poderes, das 7h às 22 h.

Um evento cultural deixará a Rua 26 de Agosto, entre Avenida Noroeste e Rua Angico, bloqueado para veículos, das 14h às 22 h. Das 19h às 22h é a vez da Rua Urca, entre Rua Urariocara e Rua Paranapebas, servir de palco para um projeto musical.

A Marcha para Jesus também será realizada no sábado, mas as interdições começaram no dia 22 e vão até às 6h do dia 26 de agosto. Avenida Professor Luis Alexandre de Oliveira, entre Avenida Afonso Pena e Avenida Arq. Rubens Gil de Camilo; Avenida Arq. Rubens Gil de Camilo, entre a Rua doutor Paulo Machado; e Avenida professor Luis Alexandre de Oliveira e Rua Helio Voshiaki Ikeziri, entre Avenida professor Luiz Alexandre de Oliveira e Rua Ivan Fernandes Pereira, ficam interditadas.

O desfile cívico em comemoração aos 119 anos da Capital será no domingo, mas avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, será interdita às 16h, no sentido Centro/Shopping e 18h, no sentido contrário, do sábado. O motivo é a montagem do palanque do evento.

No domingo será a vez da rua 13 de Maio, entre a rua 26 de agosto e a avenida Mato Grosso, ser interditada por conta do mesmo evento. No local, será das 5h30 às 13h.

A Corrida do Facho interditará as ruas 13 de Maio e Rua 14 de Julho, entre as ruas 15 de Novembro e Dom Aquino, das 5h às 13 h. Já das 17h às 22h será a vez das ruas Dr. Eduardo Machado Metelo e Rua das Brisas serem bloqueadas devido às Olímpiadas Especiais das Apaes.

Nos siga no Google Notícias