ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Falta de sinalização atrapalha motoristas que precisam desviar na Afonso Pena

Luciana Brazil e Carlos Martins | 12/04/2013 09:24
Viaturas dos Bombeiros participaram da formatura que fechou o trânsito e impediu o acesso dos motoristas ao Parque dos Poderes. (Foto:Vanderlei Aparecido)
Viaturas dos Bombeiros participaram da formatura que fechou o trânsito e impediu o acesso dos motoristas ao Parque dos Poderes. (Foto:Vanderlei Aparecido)

Uma solenidade do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira atrapalhou e pegou de surpresa os motoristas que seguiam pela Afonso Pena no sentido à avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O trânsito ficou impedido desde a rotatória, no final da Afonso Pena, seguindo por cerca de duas quadras na avenida do Poeta. O desvio dos carros, feito por um policial da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), foi o motivo da reclamação dos condutores.

Segundo eles, para facilitar o trajeto, a sinalização deveria ter sido feita alguns metros antes da rotatória, dando opção de desvio ao motorista.

Segundo o policial, que estava no local, a falta de efetivo acabou dificultando o trabalho. Motoristas que chegavam ao fim da avenida, precisavam retornar na Afonso Pena para seguir por outro caminho.

A via é movimentada nos horários de pico e muitos motoristas optam pelo trajeto para ter acesso ao Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias