ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Falta de sinalização provoca acidente com três carros na Vila Nha-Nhá

Leonardo Rocha | 24/08/2014 13:41
Van colidiu com um Gol, tentou desviar do poste e acabou capotando (Foto: Alessandro Martins)
Van colidiu com um Gol, tentou desviar do poste e acabou capotando (Foto: Alessandro Martins)
Acidente não teve feridos, motorista de gol estava com sua mãe, filha e sobrinha (Foto: Alessandro Martins)
Acidente não teve feridos, motorista de gol estava com sua mãe, filha e sobrinha (Foto: Alessandro Martins)

A falta de sinalização no cruzamento das ruas Luís Louzinha e Ranulfo Corrêa, no Vila Nha-Nhá, região sul de Campo Grande, provocou o acidente entre três carros, sendo que um acabou capotando, após colidir com um poste. Não houve nenhum ferido, apenas escoriações leves. Os moradores reclamaram que os acidentes são frequentes neste local.

Uma Van Renaut Master estava indo pela rua Luís Louzinha, quando se chocou com um gol verde escuro, que descia pela rua Ranulfo Corrêa, justamente neste cruzamento que não possui sinalização vertical e nem horizontal.

O motorista da Van, Carlos Eduardo, após a colisão, tentou desviar do poste na outra quadra, porém ainda resvalou neste e acabou capotando o veículo, que ainda atingiu um veículo Polo branco, que estava parado na rua. Entretanto, não houve colisão com nenhuma casa. Ele teve escoriações leves no braço.

"Não conheço a região, como não tinha sinalização, achei que era minha preferencial", explicou ele, que estava a serviço na hora do acidente, para uma empresa de refeição.

A motorista do gol verde, Silmara Braga, de 29 anos, ressaltou que só não parou na esquina, porque sabe que esta era sua preferencial, pois a rua é a linha de ônibus principal do bairro. "Moro aqui na região e conheço este local, estava indo devagar, se estivesse mais rápido o estrago seria maior, poderia haver uma tragédia".

Silmara contou que estava com a mãe, sua filha de 9 anos e sobrinha de 10. "Ninguém teve nenhum machucado, todos estavam de cinto de segurança, se não poderia acontecer algo pior".

Sinalização - O cozinheiro Oriomar de Carvalho, 44, morador do bairro, ressaltou que este não foi o primeiro acidente que ocorreu neste local, já que a falta de sinalização contribui para estas ocorrências.

"Precisamos que o poder público tome alguma providência, pois não existe sinalização neste cruzamento e em outros do bairro, quem vem de fora fica perdido, está situação precisa ser resolvida", ponderou ele.

Nos siga no Google Notícias