A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

07/09/2017 10:11

Faltando 2 dias para o casamento, motorista cai com veículo em córrego

O rapaz sofreu ferimento leve e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde permanece internado em observação

Viviane Oliveira
O carro parou com as quatro rodas para cima (Foto: Direto das Ruas)O carro parou com as quatro rodas para cima (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que o automóvel era guinchado (Foto: Direto das Ruas)Momento em que o automóvel era guinchado (Foto: Direto das Ruas)

A dois dias do casamento, um funcionário público de 30 anos ficou ferido após passar mal e cair com o veículo que conduzia no Córrego Bandeira, na Avenida Interlagos, na Vila Doutor Albuquerque, em Campo Grande.

O pai da vítima, aposentado de 67 anos, contou que o filho seguia para o trabalho em um veículo Ford Fiesta, de cor branca, quando perdeu o controle da direção. O rapaz sofreu ferimento leve e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde permanece internado em observação. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), no sentido Coca-Cola.

A homem contou para o pai que as vistas dele escureceram e quando se deu conta já estava na água. “Deve ter passado mal, porque faz regime para emagrecer e não está comendo direito. Ele vai se casar no sábado, se tudo der certo”, diz. O condutor conseguiu sair do veículo antes da chegada dos socorristas. O automóvel, que parou com as quatro rodas para cima, ficou destruído.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 27 acidentes, sendo dez com vítimas e uma morte. Ontem à tarde, Newton da Silva, 77 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta Honda CG Titan 125. O fato foi na Avenida Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros. O idoso chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas não resistiu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions