A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

07/09/2017 10:11

Faltando 2 dias para o casamento, motorista cai com veículo em córrego

O rapaz sofreu ferimento leve e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde permanece internado em observação

Viviane Oliveira
O carro parou com as quatro rodas para cima (Foto: Direto das Ruas)O carro parou com as quatro rodas para cima (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que o automóvel era guinchado (Foto: Direto das Ruas)Momento em que o automóvel era guinchado (Foto: Direto das Ruas)

A dois dias do casamento, um funcionário público de 30 anos ficou ferido após passar mal e cair com o veículo que conduzia no Córrego Bandeira, na Avenida Interlagos, na Vila Doutor Albuquerque, em Campo Grande.

O pai da vítima, aposentado de 67 anos, contou que o filho seguia para o trabalho em um veículo Ford Fiesta, de cor branca, quando perdeu o controle da direção. O rapaz sofreu ferimento leve e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde permanece internado em observação. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), no sentido Coca-Cola.

A homem contou para o pai que as vistas dele escureceram e quando se deu conta já estava na água. “Deve ter passado mal, porque faz regime para emagrecer e não está comendo direito. Ele vai se casar no sábado, se tudo der certo”, diz. O condutor conseguiu sair do veículo antes da chegada dos socorristas. O automóvel, que parou com as quatro rodas para cima, ficou destruído.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 27 acidentes, sendo dez com vítimas e uma morte. Ontem à tarde, Newton da Silva, 77 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta Honda CG Titan 125. O fato foi na Avenida Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros. O idoso chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas não resistiu.

Idoso de 77 anos morre em hospital depois de ser atropelado em avenida
Idoso de 77 anos morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 13h, na Santa Casa de Campo Gran...
Motociclista de 24 anos morre ao fazer curva na Vila Cidade Morena
O motociclista Eduardo Teixeira Portilho, de 24 anos, morreu em acidente na madrugada deste sábado (dia 17) em Campo Grande. De acordo com o Boletim ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions