A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

28/02/2017 12:20

Família procura por condutor de Blazer que se envolveu em acidente e fugiu

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Jean Carlo voltava do serviço, quando foi atingido pelo veículo (Foto: divulgada pela família)Jean Carlo voltava do serviço, quando foi atingido pelo veículo (Foto: divulgada pela família)

O auxiliar administrativo Jean Carlo de Lara Rodrigues, 23 anos, está internado na Santa Casa em estado grave em decorrência de acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h30 de quarta-feira (22), na Avenida Ernesto Geisel, região do Bairro Guanandi, em Campo Grande.

A professora Andreia Maria dos Santos, 35 anos, mulher da vítima, contou que Jean Carlo voltava do trabalho a bordo de uma motocicleta, quando foi atingido por um veículo Chevrolet Blazer.

Com a pancada, o motociclista perdeu o controle da direção, caiu e bateu a cabeça. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro. “Meu marido sofreu ferimentos graves. Ele está internado em coma induzido no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa", lamenta.

Andreia conseguiu encontrar em um comércio da região câmeras de segurança que filmaram o momento da fuga, mas as imagens não mostram o número da placa.

Ela pede para quem presenciou o acidente e tenha anotado a placa que procure a polícia. "Minha filha de 1 ano chama todos os dias pelo pai. Está sendo muito difícil pra mim". 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions