ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Família que viajava para Ourinhos sofre acidente e mulher morre na MS-040

Esposo e filha passam por atendimento médico na Santa Casa

Kleber Clajus | 02/09/2018 14:26
Veículo capotou e dois de seus ocupantes foram trazidos para a Santa Casa de Campo Grande (Foto: Bruno Albuquerque)
Veículo capotou e dois de seus ocupantes foram trazidos para a Santa Casa de Campo Grande (Foto: Bruno Albuquerque)

Michele Dulce Morales, de 28 anos, morreu neste domingo (2) em acidente na MS-040, em Campo Grande. O esposo e a filha de um ano foram encaminhados para a Santa Casa.

A família havia partido da Capital com destino à cidade paulista de Ourinhos, onde residem seus familiares. Eles trafegavam pelo quilômetro 157, da rodovia estadual, quando o carro capotou. O modelo do veículo não foi divulgado ainda, nem os detalhes do aciente. Michele, que morava há dois anos em Campo Grande, faleceu no local.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) solicitaram suporte de base da CCR MS Via, concessionária da BR-163, para o socorro do esposo da vítima de 35 anos e sua filha de um ano e sete meses. Ele se encontra na área verde da Santa Casa, enquanto a menina passa por atendimento de urgência na unidade hospitalar.

No local, conforme apurado pela reportagem, estão a perícia criminal e policiais rodoviários estaduais. Caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Familiares confirmaram que o pai da jovem está a caminho da Capital.

Nos siga no Google Notícias