ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Família suspeita que dono de carro incendiado tenha sido vítima de roubo

Duas pessoas morreram no acidente, na Avenida Mato Grosso quase esquina com a Rui Barbosa

Viviane Oliveira e Anahi Zurutuza | 27/09/2017 09:46
Bombeiro tenta combater as chamas, que rapidamente tomaram conta do veículo (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiro tenta combater as chamas, que rapidamente tomaram conta do veículo (Foto: Direto das Ruas)

Teria sido encontrada uma arma de fogo no carro que pegou fogo após acertar um poste de energia elétrica, na madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida Mato Grosso quase esquina com a Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. Duas pessoas ainda não identificadas morreram carbonizadas. O veículo Honda City pertence ao guarda municipal Anderson de Lira Ramos.

Segundo os familiares, Anderson não tinha arma. Eles suspeitam que o servidor, que trabalha também como instrutor de trânsito, pode ter sido vítima de roubo. “Ele saiu sozinho ontem por volta das 20h dizendo que ia receber o pagamento de um aluno, no Bairro Aero Rancho, região sul. Poucas horas depois já não atendia mais as ligações”, conta a professora Sônia Lira, irmã do guarda municipal. O celular de Anderson não foi encontrado no veículo.

Como não é possível reconhecer os corpos, porque ficaram carbonizados, a família vai recorrer ao dentista do servidor para tentar fazer o reconhecimento usando a arcada dentária dele. “A gente não sabe se um dos corpos é o de Anderson. E se meu irmão foi roubado? Ele não tem arma. Onde é que está o meu irmão?”, disse Sônia ao Campo Grande News em entrevista por telefone.

Procurada, a assessoria de imprensa da Guarda Municipal informou que o servidor estava de férias. A reportagem tentou falar com o delegado que atendeu a ocorrência, mas não conseguiu contato. 

Caso - O motorista seguia sentido Centro/bairro, quando perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura de cimento. De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), antes de chegar no poste há marca de frenagem bem longa, mais ou menos de 57 metros, uma evidência de que o condutor estava em alta velocidade. 

Por causa da batida, o veículo pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ocupantes não conseguiram sair a tempo e morreram carbonizados.

Nos siga no Google Notícias