ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Familiares de vítimas de acidente reclamam de demora no socorro

Mariana Lopes e Filipe Prado | 24/02/2014 15:47
Bombeiros demoram quase 40 minutos para prestar socorro (Foto: Cleber Gellio)
Bombeiros demoram quase 40 minutos para prestar socorro (Foto: Cleber Gellio)

Um acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas na tarde de hoje (24), em Campo Grande. Embora não tenha sido grave, os familiares das vítimas reclamaram sobre a demora no socorro do Corpo de Bombeiros, que, segundo testemunhas, levou quase 40 minutos para chegar ao local.

A batida foi no cruzamento das ruas Califórnia e Rocha Pomba, no bairro Caiçara. De acordo com relatos, Caio Flores Martins, 23 anos, seguia pela Califórnia quando colidiu com a outra moto, na qual estavam os irmãos Flavio dos Santos Oliveira, 28 anos, e Cleiton dos Santos Oliveira, 25 anos.

Porém, outro problema apontado até mesmo pelos moradores da região é que no cruzamento não há qualquer sinalização e o local é cenário constante de acidentes. No entanto, todos afirmem que a preferencial é de quem trafega pela rua Califórnia.

Após o acidente, o recepcionista José Bosco Ribeiro, 45 anos, ligou imediatamente para o Corpo de Bombeiros. “No telefone me falaram que já estavam encaminhando uma viatura para fazer o socorro, mas demorou pra caramba e os três ficaram caídos na rua”, contou.

Nervosos com a demora, os familiares das vítimas disseram que ficaram preocupados de o estado de saúde dos motociclistas piorar. “Se fosse mais grave eles poderiam ter morrido”, comentou o sogro de Flávio, Roberto Pereira da Silva, 58 anos.

O cunhado de Caio, José Marcos Gregório Feliz, 29 anos, ainda pontuou que no momento do acidente estava chovendo e as vítimas tiveram que ficar na rua debaixo de água.

Os três motociclistas foram encaminhados para o posto de saúde do bairro Universitário, com escoriações.
A equipe de reportagem tentou falar no local com os militares do Corpo de Bombeiros e com os policiais militares que atenderam a ocorrência, mas eles disseram que não dariam declaração sobre o acidente e nem sobre a demora no atendimento.

Nos siga no Google Notícias