A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

26/07/2017 19:34

Festas julinas e eventos beneficentes fecham vias durante o fim de semana

Nyelder Rodrigues

Diversas vias de Campo Grande serão interditadas durante a partir de sexta-feira (28) pela Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) para a realização de eventos religiosos, beneficentes e festas julinas.

Na sexta-feira (28), para a realização da ação da academia Performance, será interditada a avenida São Nicolau, no bairro Santa Luzia, entre a rua Santa Rosa e a rua Santa Isabel, das 18h as 21h.

Já nas Moreninhas, entre sexta e domingo (30), a interdição para de festa julina será na rua Mururé, entre as rua Zínia e a rua Solau, no horário das 18h as 23h. No sábado (29), se concentrarão a maior parte dos fechamentos.

Entre as vias interditadas, estão a avenida Ulisses Serra, entre a rua Jaguaribe e rua Vitória, 16h às 22h; a rua José Pereira, entre as ruas Pau Brasil e Catumbi, das 16h às 22h; rua Pasteur entre General Alcoforado e Manuel Vieira de Souza, das 10h à meia-noite.

Outro local que será fechado no sábado é a rua Maracaju, entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa, das 16h as 23h, também para festa julina. Já para realização da festa Noite da Colheita, será fechada a rua Cassandra, entre a rua Ilha do Marajó e a rua Lógica, das 8h às 22h.

No domingo, a avenida Calogeras será interditada para realizar evento beneficiente entre as ruas Temístocles e a avenida Mato grosso, das 16h às 22h. Para o evento da Escola Bíblica, a rua Pirassununga é que será fechada, das 8h às 17h, entre a rua Quitéria e Travessa Pararacá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions