ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Filho de vereador morto em acidente cursava Engenharia da Computação

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 28/04/2016 08:35
Paulo Siufi Filho em 'selfie' postada no Facebook; jovem morreu em acidente no começo da madrugada de hoje. (Foto: Reprodução/Facebook)
Paulo Siufi Filho em 'selfie' postada no Facebook; jovem morreu em acidente no começo da madrugada de hoje. (Foto: Reprodução/Facebook)

Paulo Siufi Filho, de 21 anos, filho do vereador Paulo Siufi (PMDB), que morreu na madrugada desta quinta-feira (28), cursava Engenharia da Computação na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.

O rapaz morreu após colidir o carro que conduzia de frente com um caminhão, no Km 477 da BR-163, próximo ao posto Caravágio. Paulo Siufi Filho foi arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente.

Conforme a polícia, a vítima conduzia um veículo Citroen Picasso, de cor preta, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão Volvo, conduzido por Márcio Aparecido da Silva, 48 anos, que seguia no sentido São Paulo/Cuiabá.

À polícia, o motorista contou que não teve como evitar o acidente, pois de repente o carro rodou na pista e bateu de frente com o seu veículo.

Depois da colisão, o caminhão ficou atravessado na rodovia. Márcio não sofreu ferimento. Já a vitima foi lançada para fora e morreu no local.

O velório está previsto para começar às 10h30 desta quinta-feira (28), no Parque das Primaveras, que fica na Avenida Senador Filinto Müller, nº 2211, no Jardim Parati.

Nos siga no Google Notícias