ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Fim de semana terá pelo menos 10 interdições em ruas de Campo Grande

Eventos organizados pela sociedade civil e obras do Exército suspendem de forma total ou parcial a circulação de veículos em diferentes pontos da cidade

Humberto Marques | 12/05/2018 07:50
Interdições serão realizadas em diferentes locais da cidade entre sábado e domingo. (Foto: Saul Schramm/Arquivo)
Interdições serão realizadas em diferentes locais da cidade entre sábado e domingo. (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que serão realizadas, entre este sábado (12) e domingo (13), pelo menos oito interdições de vias públicas de forma parcial ou total em Campo Grande. As proibições de tráfego acontecerão por conta de eventos organizados por instituições da cidade.

Além desses trechos, o Exército brasileiro comunicou que, neste sábado, haverá fechamentos de trechos da rua Brilhante, visando a continuidade das obras de implantação do corredor sudoeste de transporte coletivo. Será fechado totalmente o cruzamento da via com a rua Hermenegildo Pereira, para implantação de rede de drenagem –o mesmo trecho terá interdição parcial na segunda-feira (14), bem como o cruzamento com a avenida Marechal Deodoro, para recuperação do asfalto.

Ainda no sábado, haverá interdições no bairro Santa Emília, das 15h30 às 17h, para a 8ª Caminhada ACP (Sindicato Campo-Grandenses dos Profissionais da Educação Pública). O tráfego ficará suspenso na avenida Conde da Boa Vista e nas ruas João Alberto Amorim dos Santos, Rubens Corrêa e Capitão Airton Pares Rebouças.

Das 13h às 15h, evento da Igreja Metodista impedirá a circulação de veículos na rua Cascalho Rico, entre sa ruas Paraisópolis e Caldas Aulete. Uma celebração em alusão ao Dia das Mães também interdita trecho da rua Bela Cintra, entre a Barão de Ubá e a Avalon (Tiradentes), das 12h às 17h.

Também haverá bloqueio da rua Armando Holanda, entre a Marcos Ferraz e Rafael Hardi (no Conjunto José Abrão), das 18h às 24h, para um evento beneficente. E a rua Jornalista Valdir Lago, no Aero Rancho, será interditada entre a Plínio Mendes dos Santos e a Arquiteto Álvaro Mancini, das 16h às 22h, quando será realizada a Cruzada Evangelística.

Domingo – Três eventos no domingo prometem suspender o tráfego de diversas ruas em diferentes bairros da cidade, sendo que dois deles acontecem pela manhã. A 1ª edição da Corrida Tia Eva interromperá parcialmente, das 7n às 10h, o uso da avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo e das ruas Ciro Nantes da Silveira e Dom Cirilo, no Jardim Seminário. Na avenida, a orientação é que seja usada a pista da esquerda em ambas as pistas.

Às 7h30 uma carreata percorrerá, até as 9h30, diversas ruas na região dos Novos Estados. A concentração começa no número 956 da rua Jamil Basmage, seguindo pelas ruas Panônia, Pelourinho, Capiatã, Marquês de Herval, avenida Aracruz, Marquês de Leão, avenida Panamericana, rua Sacadura Cabral, Cidade Jardim, Wagner Jorge Bortoto, avenida Atlanta, rua Acrópole, Getulina, Carlos Fernando Zahur, Manduba e Pinhão.

Das 17h às 21h, uma procissão católica fechará ruas do São Francisco. O trajeto seguirá pela rua 14 de Julho, seguindo pelas ruas Dolor de Andrade e Rui Barbosa até a avenida Rachid Neder, seguindo pela rotatória da avenida Ernesto Geisel, retornando à Rachid Neder e terminando na Igreja Matriz São Francisco de Assis.

Nos siga no Google Notícias