ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Furgão capota após ser atingido por guindaste que se soltou de caminhão

Luana Rodrigues e Juliana Brum | 03/08/2015 12:08
Furgão só parou após bater em poste de iluminação (Foto: Fernando Antunes)
Furgão só parou após bater em poste de iluminação (Foto: Fernando Antunes)

Carro ficou totalmente destruído após um acidente na manhã desta segunda-feira(03), na Avenida Lúdio Coelho, em Campo Grande. A batida foi entre um caminhão guindaste e um Fiat Fiorino Furgão. Conforme testemunhas, a parte de trás do caminhão, em que fica o guindaste, se soltou, atingindo o carro. Ele foi arrastado por cerca de 20 metros, capotou no meio da avenida e só parou ao bater em um poste de iluminação.

O motorista do Furgão, que não teve a identidade divulgada, ficou preso entre as ferragens do veículo.  De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinicius Barbosa, a equipe utilizou um desencarcerador e conseguiu resgatar o rapaz, que estava consciente e orientado e foi encaminhado para a Santa Casa, com escoriações e ferimentos leves.

Já o motorista do caminhão, que se identificou como Tubertine Martins, 45 anos, ficou bastante abalado: "Trabalho há mais de 30 anos com esse caminhão e não consigo entender o que aconteceu aqui, não sei dizer como se soltou, não tem lógica", disse.

A dona de casa Norma Pereira, 44 anos, mora em frente ao local do acidente e conta que o susto foi grande: "O carro estava parado na rua, quando veio aquele negócio do caminhão em alta velocidade e o arrastou, foi um barulho enorme", contou.

O trânsito na avenida ficou interrompido por cerca de 30 minutos, mas foi liberado após a vítima ser socorrida.

Motorista sobreviveu e teve apenas ferimentos leves (Foto: Fernando Antunes)
Motorista sobreviveu e teve apenas ferimentos leves (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias